Contactos
Vila AzulRua das Andorinhas 10
Chamada para a rede fixa nacional
Chamada para a rede móvel nacional central@vilaazul.pt
Apartamento T3 com varanda, estacionamento, jardins bem cuidados e piscina moderna. Situado num empreendimento inovador e sofisticado, pensado para oferecer conforto e serenidade, este apartamento T3 combina estética contemporânea, praticidade e uma excelente conexão aos espaços exteriores.
A zona social é composta por uma ampla sala e cozinha em conceito aberto, criando um ambiente brilhante e acolhedor, perfeito para o quotidiano. A área privada inclui uma confortável suíte, um segundo quarto e um WC completo de apoio.
As varandas (16,50 m²) estendem o espaço de convivência para o exterior, proporcionando um local ideal para descansar e aproveitar momentos de lazer.
Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida
O apartamento ainda dispõe de 2 lugares de garagem (46,90 m2) exclusivo e de um conjunto de acabamentos e equipamentos que priorizam o bem-estar e a eficiência:
Ar condicionado na sala e quartos
Bomba de calor para aquecimento de águas
Isolamento acústico superior
Caixilharias com corte térmico e vidro duplo
Estores exteriores elétricos em alumínio
Vídeo porteiro com monitor de última geração
Cozinha completamente equipada
Com previsão de entrega para o segundo trimestre de 2027, este imóvel representa uma oportunidade única de investir num espaço harmonioso, funcional e elegante.
Para mais informações contacte:
Helena Mendes
962878342
helena.mendes@vilaazul.com
Vila Azul Imobiliária