St.Tirso, Couto (S.Cristina e S.Miguel) e Burgães - Santo Tirso
Moradia geminada T3

>
Clique na imagem para ver mais fotos
Ref.: 12600002
  • COMPRA
  • Preço: 340.000€

  • Tipo: Moradia geminada
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Em construção
  • Ano de Construção: 2026
  • Área bruta: 153.00m²
  • 3 quartos
  • 3 casa(s) de banho
  • Classificação Energética: A+
Ver Visita

Descrição:

Moradia T3 - 2 frentes, em Santo Tirso. Previsão de conclusão: Março 2026

Situada numa zona residencial tranquila, a poucos minutos do centro de Santo Tirso, esta moradia oferece uma excelente oportunidade de habitação moderna e confortável. Inserida num lote de 188 m², com uma área de implantação de 75 m² e uma área de construção total de 150 m², proporciona espaços bem distribuídos e funcionais.

No rés-do-chão, destacam-se as áreas de convivência integradas, incluindo uma cozinha e sala em conceito open space, ideal para momentos de socialização e lazer, além de uma casa de banho de serviço. No primeiro piso, encontram-se três quartos, sendo um deles suíte, complementados por uma casa de banho de apoio aos quartos.

A moradia dispõe de estores elétricos, sistema de aquecimento de água com caldeira, ar condicionado para maior conforto e armários embutidos de alta qualidade, garantindo funcionalidade e praticidade no dia a dia.

Localização privilegiada numa zona residencial tranquila, com acesso facilitado a serviços essenciais, tais como:

Hospital de São Tirso, a apenas 6 minutos de distância.
Agrupamento de escolas D. Dinis.
Diversos restaurantes, supermercados e comércio local.
Acesso rápido à Autoestrada A3, também a cerca de 6 minutos.

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato:

José Carlos Prezado
967042919
jcfprezado@vilaazul.pt

Vila Azul, desde 1978
Uma marca portuguesa, onde
Uma boa equipa soluciona

|